Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Vamos entender  Gálatas 1:6-8   “Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.  Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema”.
Paulo está dizendo, fora da revelação  da pregação da Graça nem considerem evangelho.  Nós ensinamos aos membros da Igreja a terem esta postura, se vierem com alguma coisa que vá além, que não esteja dentro do padrão das sãs palavras de Cristo, que não esteja dentro da pregação de Paulo, eu não aceito, seja anátema, eu não dou ouvidos, só existe um evangelho afirmou Paulo é a graça revelada, que eu volto a dizer não é uma invenção nossa, do Apostolo,  nem do Pastor Leonardo é a pregação de Paulo. E nós temos que imitá-lo na fé ,ele diz sede meus imitadores como sou de Cristo !

DOMINGO 19:00 5° AULA DO MODULO 3, PODERÁ  PERDE-SE A SALVAÇÃO? COM A CEIA DO SENHOR, VENHA E NÃO PERCA ESTÁ GRANDE AULA . COM O PASTOR LEONARDO CHAGAS